“Blogueando”

Começar um blog nunca é muito fácil, o primeiro post é sempre escrito com promessas e grandes expectativas da mais nova “blogueira”.

Coloco o termo “blogueira” em aspas porque eu acredito que para ser realmente uma, não basta ter um blog, tem que apresentar conteúdo.

Meu conteúdo: escrevo sobre o que eu gosto, o que eu consumo, o que eu penso e o que eu indico 😉

Não tenho pretensão em ser referência como blog de moda, apesar de adorar o assunto, não sou antenada o suficiente para repassar a vocês leitoras, todas as novidades quentinhas do mundo de glamour das passarelas.

Também não tenho R$ para fazer testes e mais testes de maquiagens, e não tenho talento nenhum para tutorial de make e nem muita vontade de fazer(desculpaê), acredito que a “blogsfera“ está recheada de meninas MUITO talentosas colocando a cara a bater em seus blogs para ensinar com muita paciência a fazer maquiagens lindas e fáceis. Inclusive quero indicar alguns vídeos aqui no blog pra ajudar quem não conhece.

Beijos e até a próxima.

Um comentário em ““Blogueando”

Deixe um comentário

