Eu testei: Linha Dove Óleo Nutrição – com Argan

Depois do sucesso do Moroccanoil várias empresas decidiram lançar a sua linha Argan, baratinha e acessível. Até agora eu não havia testado o Argan pois eu achava que, como tenho cabelo misto, deixaria ele pesado e com aspecto oleoso. Mas por falta de opção na farmácia obra do destino,  comprei o creme de tratamento. Me surpreendi demais, adorei, o creme  tem consistência firme, em 3 minutinhos já pode ser retirados dos fios e o resultado foi ótimo.

Comprei a linha toda para mim, e achei digna. O cabelo não fica pesado, macio e com brilho, ainda consegui diminuir um pouco do frizz (meu eterno inimigo) e deixou os cachos nas pontas do meu cabelo super definidos.

Para fazer uma escova bem definida eu usei o condicionador intensivo bifásico e o resultado foi maravilhoso, cabelão aguentou até o final da festa no lugar (coisa rara) mas com bastante movimento e muito, mas muito brilho.

Quer mais? Sim, a linha Dove é encontrada em qualquer lugar e é super baratinha (vide:única opção que encontrei para comprar na farmácia).

Não gostei: do cheiro. Toda linha Dove tem esse cheiro característico, há quem ame, há quem odeie, eu até gosto mas eu acho muito forte. Quero um cabelo cheiroso sim, mas não um cheiro mais forte que o meu perfume.

Dove óleo Nutrição Argan

Os valores abaixo são reais e foram pesquisados na cidade de Joinville*

Shampoo: R$6,70 (200ml) / R$10,05 (400ml)
Condicionador: R$7.80 (200ml) / R$12,70 (400ml)
Condicionador Intensivo Diário bifásico: R$18,00
Creme para Pentear – Leave-in: R$9,50
Creme de Tratamento – Máscara: R$13,70

 

Este post não é publieditorial

Um comentário em “Eu testei: Linha Dove Óleo Nutrição – com Argan

  1. Pingback: Testei: Shampoo e condicionador Control Freak Bed Head | Quase nos 30

Deixe um comentário

