Testei: Shampoo e condicionador Control Freak Bed Head

shampoo anti-frizz bed head, linha antifrizz control freak, bed head anti frizz, shampoo combate a umidade, umidade provoca frizz cabelo, shampoo alisa cabelo

Depois de tanto ler maravilhas  sobre a linha Control Freak da Bed Head, resolvi investir alguns “tostões” no que era para ser a solução para o frizz no meu cabelo. Cidades como a minha, quando a umidade está alta é muito comum ver as mulheres reclamando do frizz, e buscando alternativas simples que nos livram da tríade: secador, chapinha, alisamento.

Eu tenho um cabelo bem hidratado, nunca foi tingido, mas tenho fios finos e são suscetíveis à umidade relativa do ar, e como eu moro na cidade mais úmida de Santa Catarina, o cabelinho Monica Geller em Barbados é a melhor descrição para a minha situação.

monica em barbados, friends monica com baleo feio, friends em barbados, shampoo anti-frizz bed head, linha antifrizz control freak, bed head anti frizz, shampoo combate a umidade, umidade provoca frizz cabelo, shampoo alisa cabelo

Bom, vamos ao mais importante, os produtos: A linha tem um cheiro gostoso, uma boa textura, e de acordo com o site da marca a linha Control Freak alisa, combate a umidade, condiciona e hidrata os frios.

Mas não teve o resultado que eu esperava, o meu cabelo não ficou macio, muito menos com brilho. O aspecto de cabelo “duro” aparece logo que o cabelo seca e fica sim, com muito frizz. As pontas enroladas do meu cabelo perdem forma mas não alisam e a raiz do cabelo ao longo do dia ficou oleosa.

Ainda acho que existem opções nacionais muito melhores e mais baratas como a linha Dove que eu comentei aqui (shampoo e condicionador me custaram em torno de R$100,00).

E das opções gringas, a Kérastase e a Schwarzkopf são as minhas preferidas por enquanto.

Deixe um comentário

