Galeria

Keira Knightley na Vogue Americana

Anna Karenina, fotos de roupas de Anna Karenina, Keira na vogue, fotos da vogue americana, dior, valentino, Chanel, Keira Knightley

Keira Knightley está deslumbrante na nova edição da Vogue americana, a atriz é claro, está aproveitando para divulgar o seu novo filme ‘Anna Karenina’  que eu estou louca para assistir.

Na capa a atriz está vestindo Chanel Couture e no recheio você poderá ver peças Dior, Valentino, Chanel junto com peças originais do seu filme desenhadas por Jacquelin Durran.

Segue aqui alguns trechos da entrevista com a atriz britânica.

Sobre ser feminista: “Eu me lembro de pessoas me perguntando em entrevistas como se fosse uma piada, ‘então você é uma feminista?’ Eu achava que feminismo não poderia ser discutido a não ser em tom de piada. Eu não quero negar a minha feminidade, mas se eu quero ser uma dona de casa-mãe? Não, por outro lado, você deve ter a possibilidade de querer, assim como os homens, sem serem caçoados por isso.”

Sobre esperar para fazer outra performance ao vivo: ” Eu adoraria atuar em uma nova peça. Eu acho que funciona particularmente bem com o drama. Os personagens que você gosta constantemente dizem algo diretamente sobre as suas escolhas de vida”

 Sobre aceitar desafios em novos filmes: Eu não estou realmente interessada em tipos de mulher que apenas tiram a roupa ou fazem uma cena de sexo depois falam algo bacana, eu acredito que muitas pessoas querem interpretar uma heroína e é isso, mas eu não acho isso muito atraente. Acho muito mais interessante pensar em personagem cuja ações não fazem sentido nenhum”

Sobre Anna Karenina: “Ela é uma vilã e ao mesmo tempo heroína. Ela pode ser incrivelmente egoísta e manipulativa. Ela é alguém que quebra o seu próprio código moral e a vergonha e repulsa que ela sente por isso a torna fascinante.”

 

Anna Karenina, fotos de roupas de Anna Karenina, Keira na vogue, fotos da vogue americana, dior, valentino, Chanel, Keira KnightleyAnna Karenina, fotos de roupas de Anna Karenina, Keira na vogue, fotos da vogue americana, dior, valentino, Chanel, Keira KnightleyAnna Karenina, fotos de roupas de Anna Karenina, Keira na vogue, fotos da vogue americana, dior, valentino, Chanel, Keira KnightleyAnna Karenina, fotos de roupas de Anna Karenina, Keira na vogue, fotos da vogue americana, dior, valentino, Chanel, Keira KnightleyAnna Karenina, fotos de roupas de Anna Karenina, Keira na vogue, fotos da vogue americana, dior, valentino, Chanel, Keira KnightleyAnna Karenina, fotos de roupas de Anna Karenina, Keira na vogue, fotos da vogue americana, dior, valentino, Chanel, Keira KnightleyAnna Karenina, fotos de roupas de Anna Karenina, Keira na vogue, fotos da vogue americana, dior, valentino, Chanel, Keira Knightley

Keira, Sua linda!

Deixe um comentário

