Glambox – vale a pena ou não?

Quando a Glambox surgiu, vi diversas meninas escrevendo resenhas maravilhosas, sobre os produtos e prazos de entrega. Fiquei animada e assinei no mês passado.

Passei setembro inteiro esperando a minha caixinha aparecer e nada. Após inúmeras queixas das clientes no Facebook da marca, eles finalmente de resolveram responder via e-mail. Segue a explicação da Glambox sobre o atraso de Setembro:

Glambox atrasada, glambox atrasa setembro, produtos da glambox, vale a pena assinar glambox

Não gostei da explicação deles, acho que os produtos devem ser separados no mês anterior para sempre poder prover aos clientes maior organização e um melhor atendimento. Diversas meninas afirmando no Facebook que irão desistir. Bom, eu vou dar uma chance, se eu não gostar da caixinha, será a primeira e última.

E vocês, o que acham da glambox e de suas concorrentes?

UPDATE
Hoje, dia 05/10 ainda não recebi nenhuma informação sobre a minha caixa do mês passado..

4 comentários em “Glambox – vale a pena ou não?

  1. olha, eu assino e gosto muito, e a caixinha é para chegar dentro do mes e não no dia 15, recebi a minha de agosto dia 31.
    nunca tive problemas com a Glambox, meu maior problema são as assinantes reclamonas. Em algumas caixinhas elas reclamam tanto dos produtos que dá até um desanimo, parei de entrar no Facebook da Glambox. é extremamente irritante as pessoas que assinam mas ficam reclamando o tempo todo e falando para as meninas novas que não vale a pena.
    Se não está satisfeita cencela, não fica tentando fazer os outros desistir de assinar, acho que cada uma deve tomar sua decisão, dar a sua opinião é tranquilo, o problema é que as meninas do face ficam incentivando o cancelamento, e convencendo quem quer assinar que a caixinha é uma droga. Vai ver elas acham que se todo mundo cancelar elas recebem antes né, porque elas mesmo não cancelam.
    Por enquanto acho que vale sim a assinatura, todo mes quando recebo minha caixa faço uma nova avaliação do custo beneficio.

  2. Quanto ao prazo, acho que eles ainda estão dentro. Pelas regras, o envio é na segunda quinzena do mês, ou seja, do dia 16 ao dia 30/31. Se eles postarem no dia 31 ainda estão dentro das regras. O que não concordo é sobre os produtos, tem que ser de primeira linha. Se for para receber DOVE por exemplo, não vale a pena pagar R$47,00.

Deixe um comentário

